Guanambiense é preso em Bom Jesus da Lapa suspeito de matar homem com golpes de madeira por conta de um isqueiro

A prisão do suspeito de matar o homem com golpes de madeira ocorreu na tarde de segunda-feira (31), na zona rural de Bom Jesus da Lapa.

Local do crime. Foto. PC.

BOM JESUS DA LAPA – Agentes da 24ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin) de Bom Jesus da Lapa prenderam na tarde de segunda-feira (31), um homem suspeito de matar Reginaldo Conceição de Jesus, 44 anos, com golpes de madeira

A confusão envolvendo Reginaldo e o guanambiense Gilvan Farias Bonfim, 41 anos, o correu no domingo (30), por volta das 21h, no assentamento Curral de Várgens. A vítima foi golpeada na cabeça e morreu no local, por conta de um isqueiro.

De acordo com a 24ª Coorpin, Gilvan foi preso em flagrante em uma operação conjunta envolvendo policiais civis e militares. Ainda de acordo com a polícia, Gilvan ainda teria tentado fugir, mas acabou sendo cercado e preso.

Gilvan foi conduzido à Delegacia Territorial de Bom Jesus da Lapa, onde ficará à disposição da Justiça. A motivação do crime está sendo apurada pela polícia.

O suspeito tem várias passagens, inclusive por violência doméstica contra a própria mãe em Guanambi. Ele também responde por receptação e porte ilegal de arma. Em Santa Maria da Vitória, responde por furto.

Deixe seu comentário