Vereadores malhadense denunciam onda de roubos e furtos e cobram presença do Cerrado

Dois furtos e um assalto foram registrados na cidade de Malhada essa semana, conforme relatos dos vereadores.

MALHADA – Na sessão realizada na manhã desta sexta-feira (28), na Câmara Municipal de Malhada, vereadores da situação e oposição denunciaram as constantes ações criminosas que acontecem na sede e zona rural.

Em seus discursos, os parlamentares relataram que, nos últimos dias, aconteceram assaltos à mão armada, furtos de motocicletas e invasões em fazenda. 

O vereador Huelder Lanierio Filgueira, Huelder de Tiana (MDB), somente a presença do policiamento pode garantir segurança e trazer tranquilidade às pessoas que residem na sede e zona rural.

“Estamos precisando dos policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado no Cerrado (CIPE/Cerrado), só eles [Cerrado] poderá resolver esse problema”, comentou o vereador.

O vereador Warlles de Ruta comentou sobre o assalto ocorrido na quarta-feira (26), nas imediações do distrito de Canabrava. Ele lembrou que precisa de uma ação rápida por parte dos poderes Executiva e Legislativa, mesmo sabendo que segurança pública é dever do Estado.

Deixe seu comentário