Polícia Civil recupera aparelho de celular em Carinhanha
Vinte e um aparelhos de celulares já foram recuperados pela Polícia Civil de Carinhanha e Malhada, conforme informação do delegado.

CARINHANHA – Mais um aparelho de celular foi recuperado na tarde de quinta-feira (27) em Carinhanha, pela Polícia Civil da Bahia, através da Delegacia Territorial.
O aparelho foi recuperado por volta das 15h, no povoado de Barrinha. O aparelho celular foi relativo a um furto em um caso de violência doméstica e familiar contra a mulher, ocorrido no início do mês de Janeiro na zona rural.
No caso, o agressor juntamente com a sua atual namorada com uma pedra e chutes agrediu fisicamente a sua ex-companheira que perdeu a consciência no local. Não satisfeitos, o agressor juntamente com a sua atual namorada subtraíram o aparelho celular da vítima.
De acordo com o delegado Zanderlan Fernandes, o agressor já tinha sido preso preventivamente pelos crimes de descumprimento de medida protetiva, ameaça, lesão corporal doméstica, posse irregular de arma de fogo e furto e, até o presente momento, encontra-se recolhido na Cadeia Pública de Carinhanha.
Foi instaurado um procedimento investigativo para apurar a conduta dos agressores que estavam na posse do celular subtraído, podendo responder pelo crime de receptação, sujeitando-se a uma pena de até 04 anos de reclusão, a depender do contexto fático.
Importante frisar, que a Delegacia Territorial de Carinhanha em conjunto com a Delegacia Territorial de Malhada de janeiro de 2021 até a presente data, já recuperaram 24 aparelhos celulares oriundos dos crimes contra o patrimônio