Quadrilha é presa em Livramento de Nossa Senhora.

Cerca de 30 policias participaram de uma operação na madrugada de sábado, 3 de março, no município de Livramento de Nossa Senhora.

Cerca de 30 policias participaram de uma operação na madrugada de sábado, 3 de março, no município de Livramento de Nossa Senhora. A operação foi batizada de “Livramento em Paz”, para combater o tráfico de drogas, assaltos e homicídios na cidade. Cinco 5 pessoas foram presas acusadas de vários crimes. A polícia chegou até os acusados através do serviço de investigação dos setores de inteligência das duas polícias.

Segundo informações do portal L12, que manteve contato com o delegado Edson Santos de Souza.O delegado informou que o bando estava sendo monitorado há alguns meses, assim que começaram a surgir vários casos de assaltos e homicídios em Livramento de Nossa Senhora. “Essa quadrilha é suspeita de envolvimento na morte do pedreiro José Maria Ramos, 38 anos, popularmente conhecido por Zequinha, ocorrido no dia 22 de janeiro, que foi assassinado brutalmente dentro de sua residência, no Bairro Benito Gama, a mando de traficantes que se encontram presos na Delegacia. Suspeita ainda de parte dos assaltos à mão armada, que se sucederam em estabelecimentos comerciais do município”, afirmou. Ainda segundo o delegado, a operação foi feita de maneira bastante cuidadosa, em cumprimento de mandado de busca e apreensão, expedido pelo juiz titular da Comarca de Livramento, João Lemos Rodrigues.

Foram presos durante a operação “Livramento em Paz”: Charles da Silva, Anésio Morais de Oliveira, vulgo “Preta Gil” (foragido da Justiça), Ronaldo Santos da Silva(foragido da Justiça), Tatiana Pereira Castro e Fernanda Silva Santos.

Com a quadrilha foram apreendidos 2 (dois) revólveres calibre 38 municiados, uma pedra de crack de aproximadamente meio kilo, uma porção de cocaína de aproximadamente 150 (cento e cinqüenta gramas), dezenas de cápsulas cheias de cocaína, centenas de cápsulas para embalagem da droga, dezenas de trouxinhas de maconha, uma balança de precisão, brusões de cor escura, 2 (duas) motocicletas Honda Titan 150, centenas de moedas – em sua maioria – de um real, aproximadamente R$ 2.533,00 (dois mil quinhentos e trinta e três reais) em espécie, além de vários aparelhos eletrônicos.

Por:Folhadovale.Net com informações do L12

Deixe seu comentário