Motociclista morre após perder o controle da moto e colidir com muro em Riacho de Santana

O motociclista ainda deu entrada na unidade hospitalar com vida, no entanto, não resistiu aos ferimentos e morreu minutos depois.

O acidente ocorreu na noite de domingo (14), na BR-430. Foto: reprodução Portal Vilson Nunes.

RIACHO DE SANTANA –    Um homem morreu após colidir a moto em que pilotava em um muro de uma residência às margens da BR-430, na noite de domingo (16), em Riacho de Santana, no Sudoeste da Bahia. O acidente aconteceu nas imediações da comunidade de Capelinha, por volta das 21h30.

Wilson Adriano de Oliveira conduzia uma Honda Bros 160, cor preta, placa – RCQ –1 C39, no momento quem que teria perdido o controle da direção e colidido contra o muro.

De acordo com informação da polícia repassada ao Portal Vilson Nunes, Wilson foi encaminhado ao Hospital Municipal Amália Coutinho, por profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e morreu após dar a entrada na unidade.

O corpo da vítima foi encaminhado para ser necropsiado no IML – Instituto Médico Legal de Bom Jesus da Lapa. As causas do acidente serão apuradas pela Polícia Civil.

Deixe seu comentário