Serra do Ramalho registra mais dois óbitos por complicações da Covid-19 e chega a 25
Subiu para 25 o número de pessoas mortas em decorrência da Covid-19, conforme informação da secretaria. A cidade registra uma taxa alta de letalidade desde o início da pandemia.
SERRA DO RAMALHO – Mais duas mortes por complicações da Covid-19 foram registradas na sexta-feira (7) em Serra do Ramalho. O município agora contabiliza 25 mortes, segundo informação da Secretaria Municipal de Saúde.
O paciente de 74 anos estava interando no Hospital Gilvan Wanderley de Farias, mas foi transferido para um hospital de referência em Salvador, no entanto, não resistiu e faleceu no domingo (2).
O vigésimo quarto óbito ainda não havia entrado no boletim por conta do atestado de óbito, enquanto o vigésimo quinto óbito foi um paciente de 81 anos, o qual estava internado no Hospital Gilvan Wanderley de Farias.
O paciente deu entrada na unidade na última quinta-feira (6), mas morreu no mesmo dia. Mais cedo, a secretaria informa que 100% dos leitos do Hospital Gilvan Wanderley estão lotados
Serra do Ramalho contabiliza 516 casos confirmados, destes, 441 recuperados, 50 ativos e 25 mortos. A cidade registra uma alta taxa de transmissão desde o início da pandemia.
O primeiro caso de Covid foi confirmado no mês de abril, sendo uma senhora de 82 anos.
O primeiro morte em decorrência da Covid-19 foi registrada no mês de agosto, uma mulher de 68 anos,com comorbidades.