Colisão entre carreta-baú e carro de passeio deixa cinco mortos na BR-020 em povoado Novo Paraná

O acidente ocorreu após o carro derrapar na pista e colidir contra uma carreta na noite de segunda-feira (3). Cinco pessoas da mesma família morreram.

Colisão entre carreta-baú e carro deixa cinco mortos. Foto: Blog do Braga.

SÃO DESIDÉRIO – Uma colisão entre uma carreta-baú e um carro de passeio deixou cinco mortos no início da noite de segunda-feira (3), em São Desidério, no Oeste da Bahia.

O acidente ocorreu por volta das 18h, na altura do KM 172, entre o distrito de Roda Velha e o povoado Novo Paraná, na BR-020. No acidente envolvendo a carreta-baú e o Ford/KA morreu cinco pessoas da mesma família.

Conforme informação da SUTRANS, a carreta carregada com fraudas seguia sentido Luís Eduardo Magalhães, quando colidiu com o Ford/ KA licenciado de Itupeva,que seguia no sentido contrário.

De acordo com relatos do motorista da carreta, o carro de passeio teria derrapado em uma mancha de óleo na pista. O veículo rodou, vindo a atingir a carreta. Ele disse que ainda tentou desviar do carro, porém sem êxito. 

Com o impacto, o teto do carro de passeio arrancou e os cinco ocupantes foram arremessados para fora. O eixo traseiro do KA ficou preso embaixo do cavalo da carreta.

Ainda de acordo com o Blog do Braga, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros Militar (2°SGBM) foram acionados, no entanto, não havia nenhum ocupante do veículo com sinais vitais.

Alguns corpos ficaram presos às ferragens e foram resgatados pela equipe do Corpo de Bombeiros Militar. As vítimas que estavam no interior do veículo de passeio foram identificadas como: Antônio Hélio Batista Cunha, 39 anos (motorista); Luciene Oliveira Ribeiro, 41 anos (esposa do motorista); Messias Campos Ribeiro, 81 anos (Pai de Luciene); um garoto de 11 anos e uma menina de 07 anos, (filhos do casal).

Os corpos foram removidos para o necrotério de Barreiras. Os ocupantes da carreta, nada sofreram. O carro de passeio ficou completamente destruído.

Deixe seu comentário