Tio tem pênis decepado e jogado aos porcos após tentar estuprar sobrinha em Bocaiúva

O pênis e testículos do suspeito de estuprar a sobrinha foram cortados na comunidade quilombola de Macaúbas do Palmito, posteriormente jogado para porcos do mato.

O fato ocorreu na comunidade de Macaúbas do Palmito, no dia 19 de abril. Foto: PM.

BOCAIÚVA  –   Um homem de 36 anos teve o pênis e testículos cortados na cidade de Bocaiúva, no Norte de Minas. O crime ocorreu na comunidade quilombola de Macaúbas do Palmito, zona rural.

De acordo com o delegado Leonardo Diniz, no dia 6 de abril, o lavrador teria tentado estuprar uma sobrinha de 20 anos, mas não foi consumado porque ela se defendeu e conseguiu escapar.

O homem teve os órgãos decepados no dia 19 de abril, após dois moradores decidirem se vingar e deceparam o órgão genital do suposto autor da tentativa de abuso sexual. Um dos suspeitos da vingança seria namorado da jovem que sofreu a suposta tentativa de estupro.

Ainda de acordo com o delegado, os autores são primos e já foram identificados e terão suas prisões temporárias solicitadas à Justiça.

Após a repercussão os dois moradores atraíram o homem até o meio de um canavial, no pretexto de ajudar a castrar um porco do mato, entretanto, a vítima  foi rendida e os dois deceparam a genitália.

Em contato com o delegado, Leonardo Diniz disse  há porcos do mato no local onde o homem sofreu a mutilação, “provavelmente”, o órgão genital extirpado da vítima pode ter sido jogado no local e comido pelos animais.

Segundo informação do Correio Braziliense, o socorro foi prestado pela equipe do Serviço de Atendimento de Urgência (Samu), que levou a vítima até o Hospital Municipal Doutor Gil Alves.

A vítima passou por processo cirúrgico, mas os órgãos não foram encontrados. O sistema urinário do homem foi parcialmente reconstruído, permitindo que ele pudesse se aliviar.

Deixe seu comentário