Sindicato emite nota de repúdio contra prefeito e vice de Serra do Ramalho
Os associados cobram do prefeito transparência e a participação popular, como foi colocada na campanha de 2020.
SERRA DO RAMALHO – Os associados do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Serra do Ramalho (SINSP-SR), entidade que representa os servidores do que atuam no poder executivo, legislativo e judiciário das autarquias do munícipio emitiu uma nota de repúdio contra o prefeito de Serra do Ramalho.
O documento emitido no último sábado(24) faz cobranças ao Prefeito Eli Carlos dos Anjos Santos e o seu vice, José Aroldo Muniz dos Reis. Os associados pedem para que os gestores executivos cumpram com o compromisso do mandato público e horem o slogan da campanha política “Transparência e participação popular”.
Segundo o Sindicato, os servidores estão passando por dificuldades financeira. “É um momento muito difícil. Com salário e décimo terceiro em atraso por decorrência da gestão anterior”.
De acordo a presidência do Sindicato, a atual gestão propôs no período da campanha desenvolver novas condições de vida a seus munícipes, mas isso não vem sedo feito. O presidente da associação destaca que a nova gestão não teve coragem de sentar com os representantes da categoria para esclarecendo os fatos e informar sobre a real situação do município.