Décimo oitavo óbito por Covid -19 é registrado em Malhada

O décimo oitavo óbito por complicações da Covid-19 foi um jovem de 34 anos, conforme informação da Secretaria de Saúde.

Renevaldo Moreira Magalhães morreu vítima de Covid-19. Foto: álbum de família.

MALHADA – Mais um óbito em decorrência da Covid-19 foi registrado nesta quinta-feira (15) em Malhada. Os dados foram atualizados no início da noite desta quinta-feira, pela Secretaria Municipal de Saúde.

O décimo oitavo óbito foi Renevaldo Moreira Magalhães (Gom), 34 anos, morador no distrito de Parateca. Ele deu entrada no Hospital São Geraldo no dia 4 de abril, mas não foi informado se Gom tinha alguma comorbidade.

Como houve piora no estado de saúde o paciente foi transferido para o Hospital Geral de Guanambi (HGG), sendo encaminhado para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), no entanto, não resistiu às complicações da doença e morreu nesta manhã.

Ainda nesta quinta-feira, a secretaria incluiu no boletim Luana Santana de Jesus, 24 anos, o décimo sétimo óbito, moradora no distrito de Canabrava. Ela morreu no dia 30 de novembro de 2020, no Hospital Municipal Januária, mas não constava no boletim.

A secretaria informou que foram registrados 8 casos na quarta-feira (14), sendo 7 RT/PCR e um por meio de Teste Rápido (TR). Com o novo registro, Malhada contabiliza 387 casos confirmados, destes, 358 curados, 12 ativos, 17 mortes por complicações da doença.

Deixe seu comentário