Exclusivo: Polícia de Carinhanha já tem suspeitos de assassinar Gilmar Rodrigues.

A polícia de Carinhanha já tem dois suspeitos no caso do lavrador Gilmar dos Santos Rodrigues.

A polícia de Carinhanha já tem dois suspeitos no caso do lavrador Gilmar dos Santos Rodrigues, 28 anos cruelmente assassinado no dia 19 de fevereiro, na Praça Carinhanha, em Carinhanha. A família do lavrador diz que aguarda por justiça.

Os irmãos ainda estão muito abalados com a morte de Gilmar dos Santos Rodrigues. Ele foi morto depois de sair de casa para ir a uma festa.

O assassinato ocorreu em próximo aos motores do SAAE, na margem do rio São Francisco. A polícia acredita que os assassinos passaram muita confiança para atrair Gilmar o local do crime, já que os dois homens que bebiam com Gilmar. Ao chegar ao local do crime, os homens teriam anunciado o assalto. Em seguida, mataram Gilmar.

Segundo uma testemunha, ele viu o momento que Gilmar e mais os dois homens seguiram sentido os motores do SAAE, cerca de 10 minutos depois, os dois suspeitos teriam voltado correndo e assustados, sendo que a terceira pessoa não retornou.

A polícia já tem os nomes dos dois suspeitos do crime, mas investiga a participação de mais pessoas. Segundo a polícia, pedir a prisão desses indivíduos neste momento com poucas provas, só iria atrapalhar as investigações.

Por:Folhadovale.Net

Deixe seu comentário