Polícia Militar garante cumprimento do toque de recolher nas cidades de Santa Maria da Vitória e São Félix do Coribe

Taxa de contágio nos dois municípios é uma das maiores da Bacia do Corrente, segundo informação das secretarias.

Operação no sábado (10) nas cidades de Santa Maria da Vitória e São Félix do Coribe. Foto: PM

SANTA MARIA DA VITÓRIA/SÃO FÉLIX DO CORIBE – Uma operação foi realizada no final de semana nas cidades Santa Maria da Vitória e São Félix do Coribe, na Bacia do Corrente.

A operação foi para garantir o cumprimento do toque de recolher decretado pelo governador do Estado, com o objetivo de conter o avanço da doença.

A operação foi coordenada pela 30ª Companhia independente de Polícia Militar (CIPM), mas contou com o apoio da Companhia Independente de Ações no Cerrado – CIPE Cerrado e Comando de Policiamento Regional Oeste- CIPT.

Os policiais orientaram os proprietários de bares acerca da gravidade da doença, além de proibir aglomerações.  Alguns bares estavam funcionando normalmente, entretanto, foram fechados depois de ouvir os policiais. Ninguém foi preso.

Santa Maria da Vitória e São Felix do Coribe contabilizam 2.042 casos confirmados e 40 óbitos. A taxa de transmissão nos dois municípios não apram de crescer.

No domingo (11), o toque de recolher foi prorrogado até 19 de abril, entre as 20h e 5h em todo estado da Bahia. No período será vedada a venda de bebida alcoólica em quaisquer estabelecimentos, inclusive por delivery, no período das 18h da próxima sexta-feira (16) até as 5h de 19 de abril.

Deixe seu comentário