Ajude uma universitária de Iuiú ganhar isenção na faculdade

A estudante está participando de um Concurso Cultural da Unicerp. A premiação será a isenção de uma mensalidade em qualquer curso.

Conquistar o tão sonhado diploma de ensino superior é o desejo da maioria dos jovens que desejam contribuir para uma transformação social, a partir da sua formação acadêmica e alcançar a independência financeira.

Mas para obter o diploma, que confere aos cidadãos o direito de exercer a profissional legalmente, antes de tudo é preciso cursar uma faculdade.

Guiada por esse sonho, a jovem Keila Stefany Barbosa, de 22 anos deixou toda sua família de Pindorama, zona rural Iuiú, um pequeno município da região sudoeste baiana para ir estudar em Patrocínio – MG.

Keila será a primeira da família a possuir um diploma de ensino superior. Ela está matricula no 5º semestre do curso de pedagogia no Centro Universitário do Cerrado Patrocínio. Devido os altos custos da mensalidade e dos gastos necessários para se manter na cidade, a jovem tenta alinhar a vida de estudante com a árdua rotina de trabalhar realizando faxinas.

A rotina de Keila não tem sido fácil, mas ela segue firme no propósito de realizar seu sonho, mesmo distante do aconchego da sua família.

Para driblar as dificuldades financeira Keila decidiu participar do “Concurso Cultural Minha Vida Universitária”, promovido pela Faculdade. O concurso consiste em gravar um vídeo de 30 segundos com uma mensagem de boas-vindas aos novos estudantes.

A Unicerp irá premiar o vídeo mais curtido com a isenção de uma mensalidade do curso. A estudante, seus familiares e amigos têm solicitado nas redes sociais a interação do público, principalmente das pessoas que moram em Iuiú.

Foto: Reprodução Unicerpmg

Keila deseja ganhar o prêmio e continuar percorrendo o sonho de se formar em pedagogia. Para aqueles que queiram ajudar a universitária ganhar o concurso cultura é só curtir o vídeo postado no perfil oficial da Unicerp.

Deixe seu comentário