Site Folhadovale. Net conversa com avô da menina Grazielly morta por jet ski em Bertioga.

O portal Folhadovale. Net conversou na tarde deste domingo, 26 de fevereiro com Francisco Almeida Silva.

O portal Folhadovale. Net conversou na tarde deste domingo, 26 de fevereiro com Francisco Almeida Silva, residente no povoado do Julião, no município de Malhada. Francisco é avô da menina Grazielly Almeida Lames, de 3 anos, atropelada e morta por um jet ski no último sábado,18 de fevereiro,em Bertioga,em São Paulo.Francisco é pai de Gilson Almeida Silva,que mora na cidade de em Artur Nogueira,no interior de São Paulo.

Segundo Francisco, ele foi informado da morte da sua neta por telefone. Minha enteada ligou dizendo que Grazielly, havia sido atropelada por uma moto. “Entrei em contato com meu outro filho, que também não sabia informar direito. Foi ai que vi passando na televisão como tudo aconteceu. Tinha pouco tempo que eu havia chegado da cidade de Artur Nogueira, ainda estou chocado com essa notícia”, disse.

Muito emocionado, Francisco citou a nossa reportagem que nem quando sua mãe morreu, ele ficou tão chocado. Francisco disse ao portal Folhadovale. Net, que a justiça seja feita.

O acidente
Grazielly morreu na noite de sábado, após ser atingida por um jet ski desgovernado na Praia de Guaratuba. Na ocasião, ela conhecia o mar pela primeira vez e brincava na beira da praia, na companhia da mãe. O corpo foi sepultado segunda-feira, 20 fevereiro, em Artur Nogueira.

Por:Folhadovale.Net

Grazielly
Grazielly

Deixe seu comentário