Candiba: adolescente de 17 anos morre por complicações da Covid-19

A adolescente estava internada no HGG e não tinha comorbidades, segundo informa o boletim da Secretaria de Saúde. A cidade contabiliza 4 mortes em decorrência da doença.

Naiara morreu vítima da Covid-19. Foto: Reprodução/Facebook

CANDIBA – Uma adolescente de 17 anos foi o quarto óbito por complicações da Covid-19 registrado em Candiba, no Sudoeste da Bahia. A Informação foi divulgada neste domingo (21), pela Secretaria Municipal de Saúde.

Naiara Domingues Silva deu entrada no Hospital Municipal de Candiba no dia 14 deste mês com confirmação da doença. Posteriormente a adolescente foi transferida para o Hospital Geral de Guanambi (HGG), onde ficou internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Houve piora no quadro clínico e Naiara não resistiu e faleceu na noite de sábado (20), às 22h30. Nas redes sociais, familiares e amigos lamentam a morte da jovem.

Até a última atualização, Candiba registrou 357 infectados desde o início da pandemia. Do total, 285 pessoas já estão recuperadas, 72 com o vírus ativo, e 8 estão internadas, sendo 5 no Hospital Municipal de Candiba e 3 em Vitória da Conquista.

Hospitais de Guanambi, Caetité e Vitória da Conquista na região Sudoeste, operam com 100% de ocupação dos leitos de UTIs reservado para o tratamento de Covid-19.

Deixe seu comentário