Grupo de venezuelano pede ajuda em Guanambi para reencontrar família em Goiás

O grupo saiu de João Pessoa e segue para reencontrar os familiares e amigos em Goiânia, no estado de Goiás.

Grupo de venezuelanos pedem ajuda para comprar comida e fraudas em Guanambi.

GUANAMBI –  Quem passa pelo cruzamento das ruas Barão do Rio Branco com Otávio Mangabeira na região central de Guanambi, depara com grupo de pessoas com placas pedindo ajuda para comprar fraudas e comida.

Dezoito venezuelanos integram o grupo desde adultos até crianças, mas em outros semáforos da cidade. O grupo saiu de João Pessoa e segue para reencontrar os familiares e amigos em Goiânia, no estado de Goiás.

Conversando com o Portal Folha do Vale na manhã deste sábado (6), o jovem venezuelano Augustinho de 20 anos, disse que estão ficando em uma pousada nas imediações da rodoviária, mas terão que sair em breve por questão financeira.

 “Saímos do estado da Paraíba para reencontrar os nossos familiares e amigos em Goiânia, estamos separados há muito tempo. Nossa preocupação é que tem muita criança”, disse Augustinho.

Procurado, a Prefeitura de Guanambi respondeu que já tem conhecimento do grupo de venezuelano nas ruas da cidade. Ainda segundo a Prefeitura de Guanambi, essas famílias serão assistidas com alimentação e hospedagem. Posteriormente essas famílias serão levadas para o estado de Goiás.

Deixe seu comentário