Malhada: Rachas entre motociclistas perturbam moradores do povoado do Julião e ameaçam segurança da população.

Apesar do rigor da Polícia Militar, os “rachas” entre motociclistas têm perturbado o sossego.

Apesar do rigor da Polícia Militar, os “rachas” entre motociclistas têm perturbado o sossego dos moradores do povoado do Julião e das comunidades de Alto Bonito e Mocambo. Segundo os moradores, eles (motoqueiros) estão ameaçado a segurança dos demais populares. Na Avenida Pedro Morais, em Julião, os moradores afirmam que depois das 22h00min, eles começam a pegar os chamados “rachas”, como se não bastasse eles serram as descargas e ninguém consegue dormir.

Segundo os moradores, na última sexta-feira, 17 de fevereiro, os motoqueiros não deixaram ninguém dormir. “Eles preparavam para um moto trilha e foi à noite inteira bagunçando na vias públicas da comunidade”, disse uma moradora.

A situação foi à mesma coisa nas comunidades de Alto Bonito e Mocambo. Os motociclistas participavam de uma trilha do povoado do Julião até o distrito de Canabrava. Segundo informações dos moradores do distrito de Canabrava, os motociclistas fizeram uma bagunça nas vias públicas da comunidade causando um grande transtorno a população.

Segundo a polícia, esses eventos são permitidos desde que os organizadores respeitem as normas. “Não podem retirar descargas e colocar a cadron e papaléguas.Além disso,eles precisam encaminhar um oficio a polícia militar,caso isso não aconteça é só pegar os nomes dos organizadores e registrar uma ocorrência policia”,disse um policial.

Por:Folhadovale.Net

Deixe seu comentário