Colisão entre moto e carreta mata pai e filho na BR-430 em Riacho de Santana
O acidente aconteceu após o motociclista invadir a pista contrária e colidir contra uma carreta, na noite de sábado (30), na BR-430.
RIACHO DE SANTANA – Pai e filho morreram em um acidente de moto na noite de sábado (30) em Riacho de Santana, no Sudoeste da Bahia. O acidente ocorreu por volta das 20h20, na BR-430, nas imediações da fazenda Brejinhos.
Adélio Bráulio de Oliveira, 49 anos, e o filho Liedson Almeida de Oliveira, 15 anos, seguiam pela rodovia em uma moto quando colidiu contra uma carreta que seguia no sentido contrário. Pai e filho morreram antes da chegada dos profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
De acordo com o Portal Vilson Nunes, o motorista da carreta identificado como Joatan Mariano Félix, 63 anos, informou aos policiais que seguia pela rodovia quando foi surpreendido pela motocicleta, no entanto, ele não pode fazer muita coisa para desviar da dupla.
Os corpos foram encaminhados para o IML – Instituto Médico Legal de Bom Jesus da Lapa. A Polícia Civil vai apurar as circunstâncias do acidente.