Carro de família do DF é encontrado com três corpos dentro em penhasco em Formosa do Rio Preto
Os três corpos da família do DF foram encontrados em um penhasco na cidade de Formosa do Rio Preto, na segunda-feira (18).
FORMOSA DO RIO PRETO – Os corpos do radiologista José Cleves Araújo, Thatielle Cardoso Aires, e da estudante Giovana Araújo,que saíram de Brasília em direção ao Ceará, foram encontrados pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na segunda-feira (18), por volta das 12h40, em um distrito da cidade de Formosa do Rio Preto.
Os três corpos estavam no interior do veículo, no entanto, a família ainda não fez o reconhecimento das vítimas. Eles estavam desaparecidos desde terça-feira (12), após seis dias sem contato com a família.
De acordo com a PRF, os moradores da região encontraram o veículo em um local de difícil acesso e informaram a unidade da polícia na cidade.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) se dirigiu ao local para constatar os óbitos, enquanto o Corpo de Bombeiros desmontou o carro retirar os corpos.
Diante da falta de contato, os familiares do radiologista acionaram agentes da Divisão de Repressão a Sequestros (DRS), da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) – responsável pela investigação.
A última vez que a família entrou em contato foi do município de Luis Eduardo Magalhães (BA). Um radar de velocidade capturou imagem do carro da família, modelo Honda Civic, quando passava pelo município de Barreiras (BA).
Ainda de acordo com a PRF, José pode ter perdido o controle da direção em uma curva e desceu o penhasco, mas isso será confirmado pelos peritos.