Homens armados aterrorizam família no interior do município de Carinhanha.

Na noite da última sexta-feira, 10 de fevereiro, por volta das 20h00min, a Policia Militar de Carinhanha foi informada que oito homens fortemente armados estavam aterrorizando uma família.

Na noite da última sexta-feira, 10 de fevereiro, por volta das 20h00min, a Policia Militar de Carinhanha foi informada que oito homens fortemente armados estavam aterrorizando uma família, na comunidade de Ferinha do Entroncamento, no município de Carinhanha. Segundo Élson Castro Damasceno (Tata,)36 anos, era por volta das 12h00min, quando ele estava discutindo com sua companheira Maria Aparecida de Jesus Ramalho. Na discussão, ela teria citado que a família de Tata não prestava como seu irmão Benilton Castro Damasceno (Deba), 29 anos, estava no momento e não gostou do que ouviu e acabou dizendo algumas coisas para ela. Segundo Tata, neste momento ela começou a jogar objetos contra seu irmão que não reagiu e foi embora.

Segundo Tata,depois da confusão sua esposa teria ligado para seus irmãos que moraram na comunidade do Tingui,no município de Coribe,que já chegaram colocando terror por volta das 20:00min,em mim e na minha família. “Eram oito homens todos armados, meu sogro com seus quarto filhos e mais três homens. Eles me fizeram deitar e depois começaram a mim espanca minha mãe que estava na minha casa também foi agredida. Não satisfeitos, eles foram até a casa do meu irmão quebraram a porta e entraram como meu irmão correu, eles acabaram agredindo minha cunhada e prometeram retornar para matar meu irmão”, disse Tata.

A Polícia Militar foi até a comunidade de Ferinha do Entroncamento, mas não encontrou os agressores. Tata e Deba registram uma queixa e pedem providencias policias.

A Polícia informou que vai investigar o caso, já que se trata de tentativas de homicídios, ameaças e por ilegal de arma.

Por: Folhadovale. Net

Deba vítima
Deba vítima

Deixe seu comentário