Mulher é presa suspeita de matar bebê de um mês afogado em Nova Viçosa
A suspeita, que não teve o nome divulgado, foi contida e a polícia foi acionada, sendo autuada em flagrante e será encaminhada ao sistema prisional.
NOVA VIÇOSA – Uma mulher de 43 anos foi presa em flagrante após mata um bebê de um mês na madrugada de sábado (28) em Nova Viçosa. O recém-nascido foi morto no distrito de Posto da Mata, após ela receber um não do pai da criança.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), a mulher afogou a criança num reservatório de água, durante uma confraternização em família. Antes de matar o bebê. Ciúmes teria motivado o crime.
A mulher teria chamado o namorado para passarem a noite juntos, mas ele se recusou, alegando que estava recebendo o filho em casa.
Inconformada com a recusa do companheiro, ela se separou do grupo e se dirigiu à residência, onde o menino dormia. Ela teria levado o recém-nascido até um reservatório de água e consumiu o crime.
Segundo informação da Polícia Civil, como o bebê desapareceu os familiares começou a procurar o menino, que foi localizado pela mãe que percebeu que a tampa do reservatório estava no chão e o corpo do menino dentro.
Ele ainda foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas acabou não resistindo.
Após cometer o crime, a suspeita, que não teve o nome divulgado, tentou fugir, mas foi contida e a polícia foi acionada. Ela foi autuada em flagrante e deverá ser encaminhada ao sistema prisional.