Homicida foragido é preso pela Polícia Civil em Carinhanha

A Polícia Civil cumpriu o mandado de prisão contra o homicida neste sábado (28) em Carinhanha, conforme informação da Polícia Civil.

Jurandir Santana foi preso na manhã deste sábado (28) em Carinhanha. Foto: PC.

CARINHANHA –  Um foragido da justiça foi preso na manhã deste sábado (28) em Carinhanha, no Oeste da Bahia. A prisão de Jurandir Santana ocorreu no povoado de Barrinha, zona rural.

Ele é acusado de assassinar Leandro Pereira dos Santos, 34 anos, no dia 3 de maio, em Barrinha. O mandado de prisão preventiva contra Jurandir foi cumprindo na manhã deste sábado, pela Polícia Civil com apoio da Guarda Municipal.

De acordo com o delegado Paulo Henrique de Oliveira, a foto e nome do foragido já estavam sendo divulgados, mas o mandado foi cumprindo neste sábado após ele ser informado de seu paradeiro. Jurandir  encontra-se  preso na Delegacia Territorial de Carinhanha.

Jurandir foi indiciado em 15 de maio pela prática de homicídio qualificado (motivo fútil e por recurso que dificulte ou torne impossível a defesa da vítima).

À época da investigação, o acusado teria confessado  a prática do crime e disse que a vítima estava na garupa de sua moto e discutiram verbalmente, momento em que ele parou para urinar. A vítima começou a fumar um cigarro quando o ele sacou um revólver que tinha na cintura e efetuou um tiro na cabeça de Leandro.

Deixe seu comentário