Dois homens são presos acusados de homicídio em Riacho de Santana

A operação paquera prendeu dois homens acusados de homicídio em Riacho de Santana, nesta terça-feira (24).

Alecssandro Marques e Marlúcio da Conceição Silva, foram presos na manhã desta terça-feira (24), em Riacho de Santana. Foto: 24ª Coorpin.

RIACHO DE SANTANA –  A Polícia Civil de Riacho de Santana deflagrou a “Operação Paquera”, na manhã desta terça-feira (24), em Riacho de Santana, no Sudoeste da Bahia.

Foram presos na operação Alecssandro Marques de Oliveira Souza (Neném Cangaia), de 43 anos, e Marlúcio da Conceição Silva (Xana), de 28 anos, acusados de envolvimento em homicídios.

Os homens são acusados de assassinar Igor Thales Xavier Pereira, no dia 30 de outubro, durante uma reunião política na cidade. O crime ocorreu na Praça da Paquera, nome da operação deflagrada.

De acordo com informação da Polícia Civil, na residência dos acusados foram encontrados cápsulas de munição, maconha e cocaína. Os presos na operação paquera são suspeitos de integrar uma facção criminosa na região de Riacho de Santana.

Os presos foram encaminhados à Delegacia Territorial de Riacho de Santana, enquanto material aprendido foi encaminhado para ser periciado.  

Deixe seu comentário