Pesquisa mostra liderança de Fred do Rally em Montalvânia
O candidato a prefeito der Montalvânia, Fred do Rally aparece em primeiro lugar com 36,34% das intenções de voto. O último colocado na pesquisa é o Dr. Flávio Macedo do MDB que pontuou apenas 1,75%.
MONTALVÂNIA – Em pesquisa contratada pelo portal Folha do Vale Net (Vale Publicidade), realizada pela empresa BIS COMUNICAÇÃO E ASSESSORIA LTDA no município de Montalvânia – MG, aponta vantagem do candidato do FRED DO RALLY do PODEMOS que aparece em primeiro lugar com 36,34% das intenções de voto, seguido pelo candidato Dr. Tarcísio (AVANTE) com 28,30% .
O ex-prefeito Jordão Medrado do PSL aparece em terceiro lugar com 12,53%. O último colocado na pesquisa é o Dr. Flávio Macedo do MDB que pontuou apenas 1,75%. Os que disseram que vão votar em branco ou anular o seu voto somaram 4,52%, já os que ainda estão indecisos 16,56%.
A pesquisa identificou que pesa contra o candidato Dr. Tarcísio o apoio do atual Prefeito Dr. José Florisval (Dr. José) que não possui uma avaliação muito positiva da sua gestão.
A pesquisa perguntou: Você votaria em um candidato que tem o apoio do Prefeito Dr. José Florisval? Pra essa pergunta, 47,34% dos entrevistados disseram que não votariam, contra 31,33% que votaria, já outros 21,33% se mostraram indiferente quanto ao apoio.
REJEIÇÃO
O candidato que aparece com o maior índice de rejeição é o Dr. Flávio Macedo que pontuou 18% nesse quesito. Em seguida, Jordão Medrado e Dr. Tarcísio registraram índices de rejeição de 9,33% e 9%, respectivamente. Fred do Rally é o candidato com menor índice de rejeição, 5,33%. Mais da metade dos eleitores, 55,67% não rejeita ninguém e outros 2,67% responderam que rejeitam todos.
A Pesquisa está registrada no TSE sob o número MG-02935/2020, ouviu 399 eleitores entre os dias 2 e 3 de novembro na sede e na zona rural do município. O intervalo de confiança é de 95% e margem de erro estimada de 4,9 pontos percentuais para mais ou para menos sobre os resultados encontrados no total da amostra. O estatístico responsável é Pedro Diogo da Silva, CONRE nº 10762.