Exclusivo: Vítima de tentativa de homicídio presta depoimento na Delegacia de Carinhanha.

Compareceu na delegacia de Carinhanha na tarde desta segunda-feira, 6 de fevereiro, Carlos Cerqueira de Souza, (Tozin), 19 anos, vítima de tentativa de homicídio na noite de 31 de janeiro, 2012.

Compareceu na delegacia de Carinhanha na tarde desta segunda-feira, 6 de fevereiro, Carlos Cerqueira de Souza, (Tozin), 19 anos, vítima de tentativa de homicídio na noite de 31 de janeiro, 2012. Tozin foi alvejado por 13 tiros à queima roupa. O jovem aceitou conversar com a nossa reportagem, mas pediu para não gravar.

Segundo Tozin, tudo começou por quer sua ex-namorada teria dito para Juliano Lacerda Monte Alto, autor dos disparos, que ele e seu amigo estavam prontos para dar cabo da vida de Juliano. Tozin citou que na noite de terça-feira, 31 de janeiro, ele encontrou com Juliano perto do bar de Zé Caçote. “Perto do Bar de Zé Caçote, Juliano mim perguntou por quer eu estava querendo matar ele, eu disse que tudo não passava de fofoca da minha ex- namorada. Neste momento ele abaixou para pegar alguma coisa em baixo do banco do carro, foi quando eu proferir dois socos no mesmo e fui embora. Antes mesmo deu chegar à porta da minha casa, Juliano já fazia disparos contra mim. Mesmo caído ainda entrei em luta corporal contra ele, dando lhe diversos socos entrei para dentro de casa para pegar algo para eu defender, foi quando meu pai saiu de dentro de casa e ele deu um tiro à queima roupa nele. Foi ai que eu acertei o facão nele, ele saiu correndo e deu e disparou a última bala contra meu amigo”, disse Tozin.
Quando questionado pela nossa equipe, se os crimes tiveram alguma ligação com droga, Tozin respondeu que não. Segundo ele, o motivo foi fofoca mesmo.

Na noite de 31 de janeiro, Juliano Lacerda Monte Alto, disparou contra Genésio Cerqueira de Souza (Genésio Dentista), Luís Carlos dos Santos Barros, (Cau) 21 anos e Carlos Cerqueira de Souza, (Tozin).Genésio Dentista morreu no local.

Juliano Lacerda Monte Alto é um velho conhecido da polícia de Carinhanha, no dia 28 de julho de 2011,ele foi preso pela Polícia do Cerrado. A ação resultou na apreensão de uma moto Falcon, câmara digital, dois aparelhos de celular, 300 gramas de crack, 350 reais e 4 dólares e uma corrente.

Por: Folhadovale. Net

Deixe seu comentário