Tragédia em Carinhanha: Pai e filho são alvejados.

Pai e filho foram alvejados na noite desta terça-feira, 31 de janeiro, por volta das 23h00min, Juliano Lacerda Monte Alto, 22 anos, foi até a residência de Genésio Cerqueira de Souza (Genésio Dentista) 48 anos, localizada no bairro Alto da Colina e fez vários disparos.

Pai e filho foram alvejados na noite desta terça-feira, 31 de janeiro, por volta das 23h00min, Juliano Lacerda Monte Alto, 22 anos, foi até a residência de Genésio Cerqueira de Souza (Genésio Dentista) 48 anos, localizada no bairro Alto da Colina e fez vários disparos. Segundo informações de populares, Juliano já chegou atirando. Genésio dentista foi alvejado com um tiro em baixo que do peito. Segundo informações do Hospital Maria Pereira Costa (Dona Quinha), Genésio já deu entrada no hospital sem vida. A bala saiu no outro lado.

Carlos Cerqueira de Souza, (Tozin), 19 anos, filho de Genésio foi alvejado com pelo menos 6 tiros,peito,braço e perna. Já o colega Luís Carlos dos Santos Barros, 21 anos, foi alvejado por um tiro. Tozin e Luís Carlos foram encaminhados para o Hospital Regional de Guanambi, em estado grave.

Após os disparos, populares colocaram fogo na moto de Juliano que deixou no local. Segundo informações de vizinhos, mais de dez tiros foram disparados.

Juliano Lacerda Monte Alto é um velho conhecido da polícia de Carinhanha, no dia 28 de julho de 2011,ele foi preso pela Polícia do Cerrado. A ação resultou na apreensão de uma moto Falcon, câmara digital, dois aparelhos de celular, 300 gramas de crack, 350 reais e 4 dólares e uma corrente.

Os crimes estão sendo investigados pela policia Civil, que não prendeu Juliano ainda.
O corpo de Genésio está sendo velado em sua residência, na Travessa Santo Antônio, em Carinhanha.

Por:Folhadovale.Net

Deixe seu comentário