Morre o pioneiro do transporte coletivo em Malhada
Morreu aos 68 anos o pioneiro do transporte coletivo em Malhada, Donaldo Vieira Lima, na manhã deste domingo (9). Ele estava com problema de saúde há muito tempo.
MALHADA – O comerciante Donaldo Vieira Lima, 68 anos, morreu na manhã deste domingo (9), em Malhada, no Médio São Francisco. Donaldo estava com problema de saúde há muito tempo, conforme informação da família.
Donaldo foi o pioneiro no transporte de passageiros entre Malhada e Guanambi,no final da década de 90. O transporte era feito inicialmente em um Chevrolet Veraneio, posteriormente uma D-20 foi incluída na frota, passando atender também o distrito de Canabrava, já na década de 2000.
A família do comerciante não divulgou o local e o horário do sepultamento, no entanto, será divulgado logo mais por esse veículo de comunicação.
Muito querido na cidade, Donaldo enchia os olhos de lágrimas quando falava das filhas Poliana Cotrim, fisioterapeuta, e Thainá Cotrim, cirurgiã dentista. Donaldo costumava dizer que por trás de um grande homem existe uma grande mulher, assim ele descrevia sua companheira de longas datas Teinha.