Autor de tentativa de feminicídio se apresenta na delegacia de Carinhanha
O acusado de ser o autor de uma tentativa de feminicídio em Carinhanha se apresentou na delegacia na tarde desta quarta-feira (5). Ele estava acompanhado de advogado, ocasião em que foi dado cumprimento ao seu mandado de prisão.
CARINHANHA – Um acusado de ser o autor de uma tentativa de feminicídio em Carinhanha, no oeste da Bahia, se apresentou na delegacia na tarde desta quarta-feira (5). No início da manhã os agentes da 22ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin), tentaram cumprir mandado de prisão preventiva contra um homem que praticou os crimes de tentativa de feminicídio, posse de arma de fogo e maus-tratos no dia 8 de julho, no povoado de Barrinha.
Conforme o titular da Delegacia de Carinhanha, quando os agentes chegaram na residência do autor ele já havia se evadido, mas acabou se apresentado após ser informado que a sua foto e mandado de prisão seriam divulgados nacionalmente como foragido.
De acordo com Paulo Henrique de Oliveira, no início da tarde o autor se apresentou acompanhado de advogado, ocasião em que foi dado cumprimento ao seu mandado de prisão.
As investigações foram concluídas em 27 de julho, com a remessa do inquérito ao Poder Judiciário. Ele encontra-se preso na delegacia de Carinhanha e à disposição da Justiça.