Tia acusa vizinha de agredir sobrinho de 5 anos em Carinhanha
A denúncia de maus-tratos foi feita pela tia do garoto em sua página no Fecebook. Ele acusa uma vizinha de ter agredido seu sobrinho na zona rural de Carinhanha.

CARINHANHA – Uma tia de um garoto de 5 anos, acusa uma vizinha de ter agredido o sobrinho no início do mês de julho,na comunidade de Duas Irmãs, zona rural de Carinhanha, no oeste da Bahia. A denúncia foi feita por Laís Carvalho, tia da criança na sua página no Fecebook, no dia 10 de julho, no entanto, ela não cita o que teria motivado a agressão contra seu sobrinho.
“Gente vim aqui hj compartilhar um pouco da dor da minha família 😭Essa mulher não é nada do meu sobrinho e bateu nele de um geito q nao tem explicação! 😡como diz uma imagem vale mais do q mil palavras ✍ Doi mas em saber q ele tem apenas 5 aninhos e não sabe nem se defender ! (sic)”
De acordo com o titular da Delegacia de Carinhanha, foi feito TCO – Termo Circunstanciado de Ocorrência e remetido ao Judiciário no mesmo dia Paulo Henrique explicou que ela poderá responder por maus – tratos, como prevê o Código Penal em seu artigo 136 o crime de “Maus – Tratos” que consiste na exposição a perigo da vida ou da saúde de pessoa sob a autoridade, guarda ou vigilância do agente, para fim de educação, ensino, tratamento ou custódia.
Procurado pelo Portal Folha do Vale, a vizinha acusada da agressão não foi localizada para comentar, mas o espaço fica aberto para devidos esclarecimento.
