Operação “Res Furtiva” prende 6 pessoas em Carinhanha

Oito pessoas foram presas na Operação "Res Furtiva", realizada pela Polícia Civil, na manhã desta terça-feira (16), em Carinhanha. Os agentes cumpriram 8 mandados de prisão temporária e 10 busca e apreensão.

Atualizada às 16h.

Agentes da 22ª Coorpin na Delegacia de Carinhanha. Foto: Paulo Henrique.

CARINHANHA – Uma operação realizada pelos agentes da 22ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin),e  24ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin), de Bom Jesus da Lapa, deflagrada na manhã desta terça-feira (16), na cidade de Carinhanha, no oeste da Bahia, prendeu 8 homens e apreendeu 2 armas de fogo.

Mais de 20 policiais participaram da operação denominada “Res Furtiva” coordenada pelo delegado titular de Carinhanha, Paulo Henrique de Oliveira. Foram cumpridos 10 mandados de busca e apreensão, seis mandados de prisões preventivas e temporárias, além de duas prisões em flagrante de dois homens com armas de fogo.

  Os suspeitos que não tiveram os nomes divulgados foram presos nas comunidades de Barra do Parateca,Cavalhadas, Feirinha, Marrequeiro e Estreito. Com os suspeitos foram apreendidos um carro e uma motocicleta, utilizados na ação criminosa, além de uma espingarda, um revólver, munições calibre 32, uma quantia em dinheiro e aparelhos celulares.

A polícia também informou que os suspeitos foram encaminhados à Delegacia Territorial de Carinhanha, enquanto o material apreendido foi encaminhado para perícia do Departamento de Polícia Técnica (DPT) e os suspeitos estão à disposição da Justiça.

Deixe seu comentário