Homem morre em confronto com a Cipe Cerrado na zona rural de Muquém de São Francisco

O homem morreu após confrontar com agentes da Cipe Cerrado, na zona rural de Muquém de São Francisco.

Todo material foi apresentado na delegacia. Foto: divulgação

MUQUÉM DE SÃO FRANCISCO – Um homem de 36 anos morreu em confronto com a Companhia Independente de Policiamento Especializado Cerrado (CIPE/Cerrado) na zona rural de Muquém do São Francisco, no oeste da Bahia. O caso ocorreu na manhã desta sexta-feira (5).

Conforme informação, por volta das 6h os agentes foram informados através de uma denúncia anônima que homens suspeitos de roubos a instituições financeiras e carros fortes, estariam no Povoado do Morro, se reunindo para uma nova investida criminosa.

Os policiais foram até o local indicado, onde houve confronto, sendo um suspeito atingido. O homem foi socorrido e levado ao hospital, porém não resistiu. Posteriormente os agentes constataram que o falecido era um dos assaltantes do Banco do Brasil e Bradesco ocorrido em março de 2013, na cidade de Barra (BA).

Com o suspeito foram encontrados um revolver calibre 38 da marca Taurus; quatro  munições deflagradas, uma picotada e uma intacta; uma espingarda calibre 20 da marca Boito com  duas munições deflagradas e sete intactas; além de trajes camuflados do exército. Todo material foi apresentado na delegacia.

Deixe seu comentário