Prefeito de Malhada prorroga suspensão de aulas até 2 de junho

Até o momento Malhada não tem caso da doença confirmado.

MALHADA – As atividades escolares, assim como os cursos de capacitação na rede pública e privada, nos ensinos fundamental, médio e universitário foram prorrogadas pelo prefeito Valdemar Lacerda Silva Filho Dezin (MDB), em um novo decreto assinado nesta terça-feira (19).

O novo Decreto Municipal Nº 030 de 18 de maio, tem validade até 2 de junho,no entanto, poderá ser reavaliado, conforme comportamento da propagação da pandemia do Novo Coronavírus (Covid19).

De acordo consta no novo decreto, ações estratégicas serão adotadas pela Secretaria Municipal de Educação, no sentido de orientar e preparar a estrutura e funcionamento das escolas do Sistema Municipal de Ensino, de modo a garantir o retorno seguro dos estudantes e dos trabalhadores em educação às atividades escolares, quando do término das medidas de emergência para contenção da Covid- 19.

As medidas impostas pela Prefeitura visam conter a disseminação do Covid-19 e garantir a manutenção do isolamento social. Até o momento Malhada não tem caso da doença confirmado.

Deixe seu comentário