Três suspeitos morrem em confronto com policiais em Barreiras

Os suspeitos morreram em confronto com os policiais na noite de terça-feira (14).

BARREIRAS – Três homens morreram em confronto com policiais na noite de terça-feira (14), em Barreiras, na região Oeste da Bahia

De acordo informação, por volta das 19h30min, agentes da RONDAS Especiais (Rondesp), com o apoio do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) da 83ª da Companhia Independente de Polícia Militar foram até uma estrada vicinal, apurar uma denúncia anônima, a qual dizia que vários suspeitos estariam realizando uma festa denominada “festa do pó”, em uma chácara.

Ao chegarem ao local indicado pela denúncia, os policiais flagram um veículo suspeito saindo do local. Ao perceber a presença dos policiais, os ocupante do carro desceram do veículo e efetuaram tiros contra os agentes. Houve revide e durante a ação os suspeitos Icaro Pereira de Lima, de 25 anos; Júlio César Arruda Júnior, de 32 anos; e  Gilvan Marques da Silva, de 44 anos, foram atingidos.

Eles ainda foram levados ao Hospital do Oeste (HO), em Barreiras, mas não resistiram.  Os policiais apreenderam com os suspeitos um revólver calibre 32 da marca Taurus com 4 munições intactas e 2 munições deflagradas; um revólver calibre 38, marca Rossi, com 1 munição intacta e 4 munições deflagradas; um revólver calibre 38, marca Taurus, com 2 munições intactas e 4 deflagradas; e um veículo Toyota Corolla de cor prata, placa ISS-6969.

Deixe seu comentário