Carinhanhense tem 60% do corpo queimado durante briga com companheira em Goiânia

A carinhanhense Miriam Dias Silva ainda permanece internada em estado grave no Hospital Governador Otávio Lage (Siqueira).

O caso ocorreu no apartamento onde a vítima e a suspeita moravam. Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Uma carinhanhense teve 60% do seu corpo queimado no Setor Central, em Goiânia, Goiás. O caso ocorreu no último domingo (5).

Conforme apurou o portal Folha do Vale, o caso ocorreu durante uma briga entre Miriam Dias Silva, de 33 anos,  e a companheira com quem ela convivia há pouco mais de 8 meses. Além do corpo queimado Miriam sofreu agressões.

Miriam foi socorrida e levada ao Hospital Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), onde permanece internada em estado grave. A suspeita foi presa horas após o crime. Na segunda-feira (6), um juiz concedeu prisão domiciliar à investigada. A discussão teria sido motivada por ciúmes. O caso está sendo investigado.

Miriam morava no bairro São Francisco, em Carinhanha, porém mudou-se para Goiânia há alguns anos.

A mulher declarou, ao dar entrada na emergência do Hugol, que o incêndio foi provocado pela companheira, com quem se relacionava há oito meses. Além do corpo queimado, ela sofreu agressões durante a discussão, conforme relata a delegada.

O apartamento onde as mulheres moravam ficou parcialmente incendiado. O colchão onde a vítima estava deitada ficou destruído.

Deixe seu comentário