Carro invade calçada e atropela homem em Carinhanha

O acidente ocorreu na Rua da Pista 1,no bairro São Francisco,por volta das 19h15,após o motorista perder o controle da direção do veículo.

Ismael Carlos Pereira da Cruz foi atropelado na noite de domingo(29),em Carinhanha.Foto: reprodução rede social.

CARINHANHA – Um homem de 38 anos foi atropelado por um carro na calçada de um bar em Carinhanha, no oeste da Bahia, na noite de domingo (29). O acidente  ocorreu na Rua da Pista 1,no bairro São Francisco,por volta das 19h35, após o motorista identificado como Lucas Silva dos Santos,23 anos, perder o controle da direção do veículo VW Saveiro,cor Vermelha.

De acordo com populares, Ismael Carlos Pereira da Cruz foi atingido na calçada arremessado contra o muro por um veículo. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao Hospital Maria Pereira Costa (Dona Quinha), mas foi transferido para o Hospital Geral de Guanambi (HGG) e teve uma das pernas amputadas.

Ainda de acordo com populares, Ismael estava sentado na calçada de um bar próximo ao Campo do São Francisco, quando foi atingido pelo veículo. Aguarde outras informações!

Deixe seu comentário