Homem é detido por posse ilegal de arma de fogo em Malhada
Procurado pelo Portal Folha do Vale, Nego afirmou que nunca esteve tão tranquilo. Segundo ele, as armas eram do seu pai e possuem registros.
Um homem identificado por Eduardo Batista Cruz (Nego) foi detido por policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado Sudoeste (CIPE /Sudoeste), acusado de posse ilegal de arma de fogo, na cidade de Malhada, no sudoeste da Bahia, na manhã de domingo (24).
Conforme informação da polícia repassada ao portal Folha do Vale, um irmão de Nego, identificado como Sérgio Batista Cruz (Téo) fez uma denúncia afirmando que seu irmão tinha armas em casa. Diante das informações os policiais foram ao local indicado, onde abordaram o acusado.
Na residência foi encontrado: três armas de fogo, sendo uma carabina Puma, calibre 38; um rifle, calibre 22; uma espingarda cartucheira, calibre 20 e seis cartuchos intactos, marca CBC, calibre 20. Nego, armas e a munição foram apresentadas na Delegacia Territorial de Guanambi, para adoção das medidas necessárias. Nego foi autuado por posse ilegal de arma, mas foi liberado após pagar fiança.
Procurado pelo Portal Folha do Vale, Nego afirmou que nunca esteve tão tranquilo. Segundo ele, as armas eram do seu pai e possuem registros. Além disso, Nego disse que teria guardado as armas após uma reunião com a família, pois Téo teria feito ameaças contra todos.
Redação www folhadovale.net e Mateus Souza