“17º Batalhão de Guanambi é comandado por lebre” afirma vereador do PT

“Um rebanho de lebres comandadas por um leão, age como leão. Um rebanho de leões comandados por uma lebre age como lebre”,finalizou Dr.Son.

Dr.Son
Dr.Son

O vereador Vanilson Marques Flores (Dr. Son), confirmou na sessão da última segunda-feira, 10 de novembro, aquilo que o portal Folha do Vale já havia denunciado há meses. O parlamentar relatou na plenária a questão da segurança pública, em Guanambi. Durante sua fala, o vereador petista citou que buscou se informar sobre o número de policiais que não são suficientes, mas falou com convicção que o problema é o comando do 17º Batalhão que não é firme.

O parlamentar fez menção à atuação de comandantes anteriores, dando ênfase no coronel Wilson, que era ágil e firme nas decisões. “Um rebanho de lebres comandadas por um leão, age como leão. Um rebanho de leões comandados por uma lebre age como lebre”,finalizou Dr.Son.

O parlamentar lembrou os diversos crimes, entre os quais se destaca a situação do comerciante do distrito de Morrinhos que em  dois meses foi assaltado seis vezes (um assalto a cada dez dias.

Para Dr.Son, fica claro que a culpa da insegurança em Guanambi e região está relacionada diretamente com o comandante Major Medeiros. O vereador Agostinho Lira fez uma espécie de defesa do oficial, parafraseando o governador Jaques Wagner que justifica o crescimento da violência ao consumo de drogas cada vez maior.

Redação www folhadovale.net com informações de Bonny Silva

Deixe seu comentário