Homem tem morte cerebral confirmada após ser agredido em Guanambi
José Carlos foi agredido na noite de sábado (11), na Avenida Mato Grosso do Sul, por um homem identificado pelas niciais C.R.P.S.
GUANAMBI – Um homem de 55 anos não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã deste domingo (12), no Hospital Geral de Guanambi (HGG), na região sudoeste da Bahia, após ser agredido por um homem de 38 anos.
O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.
José Carlos Pinto de Brito foi agredido na noite de sábado (11), por volta das 20h, na Avenida Mato Grosso do Sul, no bairro Brasília, por um homem identificado pelas niciais C.R.P.S.
O 17º BPM de Guanambi informou que José foi encontrado desacordado com sangramento no ouvido direito, sendo socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao HGG. Ele recebeu atendimento, porém não resistiu e teve morte cerebral confirmada na madrugada.
Conforme informação do 17º BPM , em rondas pela rua Paraíba, no bairro Brasília, o suspeito de agressão foi localizado em visível estado de embriaguez, sem lesão aparente. C.R.P.S foi apresentado na Delegacia Territorial de Guanambi para adoção das medidas cabíveis.