Idoso é preso após agredir policial aposentado em Guanambi

O policial aposentado foi agredido por um idoso de 60 anos, no bairro São Francisco, em Guanambi, mas não foi divulgado a motivação.

GUANAMBI – Um idoso foi preso por policiais do 17° BPM de Guanambi, após agredir um policial aposentado na noite de sexta-feira (12), em Guanambi, no sudoeste da Bahia. Por volta das 23h, os policiais foram acionados para atender uma ocorrência na rua Benjamim Costa Ferreira, bairro São Francisco.

O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.

No local, os policiais encontraram o policial ensanguentado e com cortes na cabeça e na testa. O homem apontado como autor também estava no local, armado com um pedaço de pau.

O policial foi socorrido por profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) em encaminhado para atendimento no Hospital Geral de Guanambi (HGG), mas não há informação sobre o estado de saúde do policial.

Diante do flagrante, o idoso foi apresentado na Delegacia Territorial de Guanambi, ficando à disposição do delegado plantonista. A motivação da agressão não foi divulgada.

Cidadão (77)99810-1481
Ascom (77)99813-3975

PMBA, uma Força a serviço do cidadão!

Deixe seu comentário