Homem suspeito de agredir a própria irmã é preso em Tanque Novo

A prisão do homem suspeito de espancar a própria irmão ocorreu na tarde de sexta-feira (22), em Tanque Novo, por policiais da 94ª CIPM.

TANQUE NOVO – Um homem de 42 anos, que não teve o nome divulgado pela Polícia Militar (PM), foi preso na tarde de sexta-feira (22), suspeito de agredir a própria irma, em Tanque Novo, no sudoeste da Bahia.

O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.

A PM foi acionada por volta das 17h, pelo esposo da vítima para atender uma ocorrência de violência doméstica, na comunidade de Boca do Campo. No local, os policiais encontraram uma mulher, de 52 anos.

Ela relatou aos policiais que havia sido ameaçada e agredida com socos e chutes pelo seu irmão, afirmando que sue companheiro testemunhou o fato e imediatamente acionou a Polícia Militar.

Diante do flagrante, o homem recebeu voz de prisão e foi apresentado na Delegacia Territorial de Tanque Novo. Ele deve responder por violência domestica, com base na Lei Maria da Penha.

Deixe seu comentário