Mulher é agredida pelo companheiro em Igaporá
O homem suspeito de agredir a companheira fugiu após cometer o crime, mas acabou deixando o carro sem a chave na ignição.
IGAPORÃ – Uma mulher de 34 anos, identificada pelas iniciais de J.A.M., deu entrada na emergência do Hospital Municipal após ser agredida pelo companheiro J.J.S., 28 anos, na madrugada deste domingo (30).
Uma equipe da Polícia Militar (PM) esteve na unidade hospitalar por volta das 03h20, após ser informada que uma mulher havia sido vítima de violência doméstica, ocasião em que foi constatado. Ela teve uma luxação no ombro esquerdo.
Aos policiais, ela disse que no momento em que sofreu a agressão física o companheiro estava embriagado. Ela afirmou que depois de ser agredida o companheiro fugiu em um carro.
A PM realizou diligência no bairro para tentar localizar o agressor, porém não obteve êxito. Os policiais localizaram o carro, um Fiat/Palio Fire, na estrada da Gameleira. O carro estava sem a chave na ignição.
Diante do flagrante de violência doméstica, os policiais orientaram a vítima a registrar um boletim de ocorrência na Delegacia da Polícia Civil.