Vereador Mario Zan fala sobre decisão favorável a Dezin

O parlamentar também questionou uma fala do apresentado no programa matutino.

Vereador Mario Zan

Diante de tantos questionamentos feitos pelo apresentador de um programa jornalístico da Rádio Comunitária Cidade FM, nesta quinta feira, 20 de junho, o vereador Mario Zan Fernandes Ribeiro (DEM).

Segundo o parlamentar,as questões que levaram o Tribunal de Contas dos Municípios a emitir um parecer pedido pela reprovação das contas do gestor no exercício 2010,foram técnica e não ouve nenhum prejuízo.Mario ressaltou que o prefeito não comentou improbidade e ainda teve o pedido de reconsideração negado pelo TCM,em seguida fez um pedido de revisão e o tribunal sumariamente,antes de analisar enviou as contas para Câmara.

O parlamentar questionou como que o TCM envia as contas para câmara, antes de decidir se vai aceitar ou não. Segundo Zan, foi ai que o prefeito entrou com uma ação  pedido para que essas contas retornem ao Tribunal de Contas dos Municípios,para um novo julgamento.

Mário informou aos ouvintes que diante dessa decisão, mesmo que os colegas insistam em julgar as contas não terá nenhuma validade. “Eles podem até julgar, mas não surtirá efeito diante da decisão”, concluiu.

O parlamentar também questionou uma fala do apresentado no programa matutino, que citava o fato de outra forma. Mário disse ao apresentador que foi ao programa esclarecer. “Ouvir você anunciando uma coisa sem ter conhecimento da liminar, mas estou aqui para esclarecer”, disse.Clique Aqui Para Ouvir

O parlamentar finalizou a entrevista falando da convenção do partido que estará acontecendo no próximo dia 29 de junho, no auditório do colégio Paulo Souto,em Malhada.

Redação www folhadovale.net

Deixe seu comentário