Ex-prefeito Anselmo só concederá entrevista ao programa Em Cima do Rastro da Rádio Pontal se trocar de apresentador
Além de pedir um espaço, a assessoria do ex-prefeito Anselmo teve um comportamento no mínimo deselegante ao exigir que a direção da Rádio Pontal FM, trocasse de apresentador.
O ex-prefeito de Malhada Anselmo Alves Boa Sorte (PR), entrou em contato com a direção da Rádio Pontal FM, 91, 5, para pedir um espaço. Anselmo pediu um espaço para esta sexta-feira (25), no programa Em Cima do Rastro, comandado pelo radialista João Miguel. O programa Em Cima do Rastro vai ao ar todo dia de segunda à sexta das 12h00 ás 13h00.
Além de pedir um espaço, a assessoria do ex-prefeito Anselmo teve um comportamento no mínimo deselegante ao exigir que a direção da Rádio Pontal FM, trocasse de apresentador na hora da entrevista. O ex-prefeito que ir ao programa, mas exige que o radialista João Miguel não conduza a entrevista.
Segundo a direção, ela não entende o porquê dessa posição o ex-gestor. “O programa Em Cima do Rastro é uma produção independente, tudo que é exibido no programa é de inteira responsabilidade do seu idealizador”, disse.
Para o radialista, Anselmo está se comportando como um típico ditador que não respeita as pessoas, se colocando acima de tudo e de todos. “Sou um profissional da comunicação, jamais vou levar o entrevistado a expor ao ridículo. Sei quais são os meus limites dentro da comunicação e entendo que dentro de um estúdio falando para milhares de pessoas, não devemos ter partido. Atrás dos microfones da rádio Pontal, meu partido são meus ouvintes”, disse.
A equipe do programa Em Cima do Rastro deixa claro que o espaço está aberto para o ex-gestor, desde que ele aceite ser entrevistado pelo mediador do programa. Caso contrario, ele pode procurar outra emissora.
Anselmo pronunciará em uma das duas rádios para confirmar seu apoio ao pré-candidato Gimmy Everton (PT), que alias não é mais novidade nenhuma.
Redação www.folhadovale.net