Alunos do CEEP de Guanambi promovem Solidária “Doe Sangue e Salve Vidas”

 Os estudantes anunciaram um acordo para expandir o projeto “Amar é Doar” para mais duas escolas, sendo uma em Guanambi e outra em Candiba.

Alunos do CEEP de Guanambi. Foto: divulgação
Alunos do CEEP de Guanambi. Foto: divulgação

GUANAMBI — Alunos do CEEP- Centro Estadual de Educação Profissional em Saúde e Gestão de Guanambi, na região sudoeste da Bahia, realizaram o Primeiro Encontro da Juventude Solidária “Doe Sangue e Salve Vidas”, visando fortalecer o compromisso com a solidariedade e a doação de sangue.

O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.

 Os estudantes anunciaram um acordo para expandir o projeto “Amar é Doar” para mais duas escolas, sendo uma em Guanambi e outra no município de Candiba, assim aumentando o alcance da iniciativa e envolvendo mais jovens na construção de uma sociedade solidária.

 Durante o evento foi ministrada palestras, com relatos de doadores e apresentações dos resultados do projeto, o evento foi marcado por momentos de reconhecimento e gratidão. Os organizadores prestaram uma homenagem ao professor Wickley Cardoso, fundador do projeto Amar é Doar na escola, e ao atual coordenador Matheus, que deu maior visibilidade à iniciativa, levando-a a ganhar destaque estadual. 

O evento reafirmou o protagonismo juvenil no CEEP Guanambi, consolidando o papel da escola como um centro de formação cidadã e solidária.

Deixe seu comentário