Tratorista é assassinado após chamar colega de preguiçoso em Luis Eduardo Magalhães

O delegado destacou que em 2012 a polícia civil registrou apenas um caso de homicídio, contra oito no ano seguinte.

134243201412041O operador de máquina agrícola Osvaldino dos Santos, 33 anos foi assassinado brutalmente com pelo menos três golpes na cabeça pelo colega de trabalho, o também tratorista Heldon da Silva Santos, 28 anos, o qual usou nas agressões um pedaço de cano de ferro.

Segundo o delegado titular do município Carlos Cruz Ferro, o crime teve motivação banal. Heldon teria excitado a fúria de Osvaldino, simplesmente porque o chamou de preguiçoso no horário de almoço. O crime ocorreu na Fazenda Uemura, município de São Desidério, Oeste da Bahia.

A vítima ainda recebeu socorro, sendo encaminhada para o posto de saúde do Distrito de Roda Velha e logo em seguida transferida para a Unidade de Pronto Atendimento de Luís Eduardo Magalhães, mas morreu no caminho, antes de chegar a segunda unidade de saúde.

Após o crime, o assassino se escondeu num matagal, porém, reapareceu horas depois e fugiu em sua moto de dados ignorados. O corpo da vítima foi periciado no local e removido para o Instituto Médico Legal do Complexo policial de Barreiras, onde será examinado.

O delegado destacou que em 2012 a polícia civil registrou apenas um caso de homicídio, contra oito no ano seguinte.

A polícia já contabiliza um aumento de 700% durante os três últimos anos.  Somente em 2014 já foram registradas seis ocorrências.

Fonte portal aloalosalomão.com.br | Foto reproduzidas da delegacia de São Desidério

 

Deixe seu comentário