Suposta ida de Júnio Guedes para Rádio Pontal FM ainda não tem nada certo

De acordo apurou o portal, Herbert teria dito que iria ver um horário, já que existe um contrato com Jota Pinheiro, que apresenta os dois jornais na emissora, mas nada oficial

DSC00120-300x225Em resposta a publicação feita pelo radialista júnio Souza Guedes (Júnio Guedes), no dia 20 de abril, no seu site, sobre sua suposta ida para a Rádio Carinhanhense LTDA (Rádio Pontal FM, 91,5), ainda não foi confirmada. Segundo informações colhidas pelo portal, houve uma conversa entre Guedes e Herbert, na última sexta-feira, 18 de abril, mas não ficou nada fechado para sua estreia dia 12 de maio.

De acordo apurou o portal, Herbert teria dito que iria ver um horário, já que existe um contrato com Jota Pinheiro, que apresenta os dois jornais na emissora, mas nada oficial. Uma fonte muito próxima ao diretor citou que Herbert não sinalizou a estréia do programa de Guedes, já que o valor oferecido pelo radialista foi pouco.

O portal Folha do Vale tentou contato várias vezes com Herbert, que está na cidade de Juazeiro, mas, não conseguiu resposta.Até o fechar dessa edição,Herbert não havia retornado as nossas ligações.

Em 16 de outubro de 2011, o radialista usou a rádio Comunitária para dizer que a Rádio Pontal FM, 91, 5, teria colocado um transmissor na residência do então secretário de Transportes de Malhada, João Nogueira, para impedir a entrado do sinal na cidade. Notícia que foi desmentida, já que ele citava que tinha fotos do transmissor e não apresentou. As declarações do radialista na época gerou prejuízo a emissora e colocou a credibilidade da rádio em cheque.

Diante da publicação do radialista em seu site, vamos aguardar o comunicado oficial da emissora, que deve ser divulgado ainda essa semana.

Redação www folhadovale.net

 

Deixe seu comentário