Suposta enfermeira estaria injetando vírus HIV nas pessoas em Guanambi

Segundo apurou o portal,na verdade, essa informação surgiu no dia 1 de novembro, depois que uma mulher de 18 anos, que reside na cidade de Ibiapina,no estado do Ceará e tem problemas mentais aparecer com luvas e roupa de enfermeira na referida cidade.

Símbolo
Símbolo

Boatos se espalharam no WhatsApp nesta terça-feira(16), que uma mulher vestida de enfermeira e que utilizava luvas e uma seringa, estava parando pessoas no centro da cidade de Guanambi,no sudoeste da Bahia,no intuito de realizar um exame de glicose e a mesma injetava nas pessoas o vírus HIV.

 

O portal Folha do Vale foi até a cidade de Guanambi para averiguar os fatos e saber o que realmente está acontecendo. Segundo apurou o portal,na verdade, essa informação surgiu no dia 1 de novembro, depois que uma mulher de 18 anos, que reside na cidade de Ibiapina,no estado do Ceará e tem problemas mentais aparecer com luvas e roupa de enfermeira na referida cidade.

Esse boato de que uma mulher vestida de enfermeira estaria injetando o vírus HIV nas pessoas é uma história antiga que já foi espalhada em outras cidades pelo Brasil como Itaberaba – MG, Manaus, São Fidélis entre outras cidades pelo país afora.

 

Redação www folhadovale.net

Deixe seu comentário