Site faz confusão e anuncia morte de morto em Carinhanha

Ele pegou uma escada de ferro e começou a retirar os fios, quando tomou o choque. Zevaldo ainda gritou desliga o padrão, mas o pessoal entendeu pego o ladrão. Demorou um pouco para o pessoal entender a situação, foi quando uma pessoa pegou a foice e cortou o fio e Zevaldo caiu desacordado”, disse Josino.

Imagem
Imagem

O site do vereador Júnio Souza Guedes, Júnio Guedes (PSDB), fez uma grande confusão nesta quarta-feira (23), após divulgar a morte de um homem que já havia falecido há quase um ano.Clique para ler a notícias:http://junioguedes.com.br/2014/07/jovem-morre-apos-sofrer-descarga-eletrica-em-carinhanha/ .

O portal divulgou a morte de Josevaldo da Silva Trindade de 23 anos, morto vítima de uma descarga elétrica em 20 de outubro de 2013. O mesmo morreu quando foi retirar dois fios que estavam dando contato e pegando fogo. “Ele pegou uma escada de ferro e começou a retirar os fios, quando tomou o choque. Zevaldo ainda gritou desliga o padrão, mas o pessoal entendeu pego o ladrão. Demorou um pouco para o pessoal entender a situação, foi quando uma pessoa pegou a foice e cortou o fio e Zevaldo caiu desacordado”, disse Josino.

De acordo apurou o portal Folha do vale junto à delegacia, o editor do site Junio Guedes, esqueceu de ler a ocorrência completa. “O fato aconteceu há quase um ano, mas só hoje que a mãe de Josevaldo, Maria Isabel Lima da Silva de 42 anos, registrou o fato”,concluiu um agente.

Leia a matéria:https://folhadovale.net/homem-morre-eletrocutado-em-carinhanha-2.html

 

Redação wwwfolhadovale.net

 

Deixe seu comentário