Saúde de Serra do Ramalho está na UTI

A cidade administrada por Deoclides Magalhães Rodrigues, o Padre Deoclides (PPS), que foi eleito para mudar a história dos munícipes, mas o jovem se perdeu logo nos primeiros meses de governo, deixando seus correligionários administrar

ÍndiceA maldição continua castigando o pequeno município de Serra do Ramalho, no oeste da Bahia. A cidade administrada por Deoclides Magalhães Rodrigues, o Padre Deoclides (PPS), que foi eleito para mudar a história dos munícipes, mas o jovem se perdeu logo nos primeiros meses de governo, deixando seus correligionários administrar. A educação ficou parada 90 dias, isso devido o gestor ter alegado que não poderia pagar a classe por causa da Lei de Responsabilidade fiscal.

As mazelas não param por ai,segundo o repórter Radiola desde a última segunda-feira,21 de julho, que a população tem usados os meios de comunicação e as redes sociais para manifestarem indignação com uma situação que já saiu do controle. A falta de medicação, sobretudo, controlada, como remédios de pressão, nos postos do município tem deixado a população estarrecida e sobremodo, indignada.

Os moradores das agrovilas e da sede do município relatam suas experiências em ir até os postos diversas vezes e ouvir a mesma coisa: não tem esse medicamento. Ressaltamos que este é um problema antigo, pois, na matéria do Globo Repórter exibida quando chegaram os médicos cubanos em Serra do Ramalho um dos médicos e uma enfermeira mencionou a falta de muitos medicamentos.

Enquanto a administração estoura o erário público em publicidade, o povo continua vivendo sem o mínimo de dignidade.

Redação www folhadovale.net com informação do Repórter Radiola

Deixe seu comentário