Formulário de Busca

Professora filmada fazendo sexo oral com menor em Palmas de Monte Alto se apresenta a polícia

Segundo o delegado Joseberto,Mônica confirmou o caso com o menino e disse que o vídeo foi gravado há mais de um mês.

Publicado em 03 de fevereiro de 2014 - 16:33

A professora Mônica Souza dos Santos de 30 anos, que foi filmada fazendo sexo oral com um menor de 13 anos, na cidade de Palmas de Monte Alto, no sudoeste da Bahia, se apresentou na manhã desta segunda-feira (3), na 22ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), de Guanambi,com seu advogado.Segundo o delegado Joseberto,Mônica confirmou o caso com o menino e disse que o vídeo foi gravado há mais de um mês.

De acordo com o delegado, em depoimento, Mônica disse que decidiu se mudar de Palmas de Monte Alto para a casa de familiares em Guanambi por conta da repercussão das imagens. O delegado afirmou que o caso deve ser encaminhado para a Delegacia de Palmas de Monte Alto, e a mulher pode ser enquadrada no crime de estupro de vulnerável. “O estupro não contempla mais a questão do gênero. Pela idade, o caso pode ser enquadrado como estupro de vulnerável”, disse o delegado ao Joseberto ao portal Folha do Vale.

O caso também está sendo investigado pelo Conselho Tutelar e pelo Ministério Público. Adenilton Silva de Carvalho diz não acreditar que o vídeo tenha sido filmado em um lugar público. “Não tem como perceber, mas acreditamos que foi na casa da própria Mônica ou do adolescente”, relata.

Redação www folhadovale.net

Edição:

7 comentários

  1. rhay disse:

    E a foto da estupradora de vulnerável?

  2. rhay disse:

    Trata-se de estupro de vulnerável. Artigo 213 do Código Penal. Será denunciada pelo Ministério Público com fundamento no referido dispositivo legal.
    Tem que mostrar a foto da acusada!

  3. […] Professora faz sexo oral em menino de 13 anos na Bahia e vídeo estoura na internet […]

  4. rhay disse:

    ERRATA: (Artigo 217 do Código Penal)

    Trata-se de estupro de vulnerável. Artigo 217 do Código Penal. Havendo provas suficientes, deverá ser denunciada pelo Ministério Público com fundamento no referido dispositivo legal.
    Tem que mostrar a foto da acusada!

  5. Roments disse:

    É, SE FOSSE UM PINGUÇO OU UM DROGADO ELES DIVULGARIAM LOGO A FOTO.
    PORQUE ESSA ACEPÇÃO DE PESSOAS? TEM QUE POSTAR A FOTO DELA MESMO.

  6. Alex Correia disse:

    Senhores, tenham cuidado com as reportagens sensacionalistas que alguns veículos da mídia publicam. Este é mais um caso de sensacionalismo. O possível crime que esta professora poderia ter cometido seria estupro de vulnerável, Art. 217-A do Código Penal. Porém, ela será inocentada, porque na conjunção carnal mantida com menor de 14 anos e maior de 12 anos, o estupro é de presunção relativa, conforme se manifestou o STJ, já que existem pessoas nesta faixa de idade que já possui certa maturidade para o ato, inclusive quando o ato não representar uma lesão de ordem física ou psicológica e o menor o faça com seu consentimento. Neste caso, o garoto de 13 anos não só fez com seu consentimento, como não resultou qualquer lesão a este, além é claro de possuir maturidade. Portanto, será inocentada. Já na órbita moral, este é um tabu, mas defendo a ideia de que foi um ato sexual normal, esta é uma situação que ocorre na vida de muitos homens e que não traz, na maioria das vezes, qualquer consequência ruim. Basta inclusive, pensarmos em quantos meninos de 13 anos que já possuem vida sexual ativa.

  7. Deise hayala disse:

    Quem usa por engano nao permanece na casa do #SENHOR sera que é precisso que vc passe por tudo isso para vc se dar conta que com deus nao se brinca,e nada permanece oculto na casa do nosso senho… Quem pensa que engana a DEUS enganado esta… A biblia fala vigiai e orais para que ñ caia em tentação… O diabo veio pra roubar destruir e matar mas DEUS veio pra dar vida e vida com abundância … Mas mesmo assim a palavra de DEUS diz arrependa-te jesus esta de braços abertos e esta perguntando pra vc. Filha o queres que eu te faça?? EU TE AMO

Comentar

INFOTEC Informática

Eventos

Cartaz

Programação dos festejos de Côcos

De 14 a 17 de agosto 5 anos dos festejos de Côcos

Enquete

A volta de Dunga será favorável a Seleção Brasileira?






Resultado parcial

CBV
© 2010-2013 Folha do Vale - Todos os direitos reservados
visitas